Transmissão Santos x Sport: onde assistir AO VIVO online

Santos x Sport ao vivo – Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogo entre Santos e Sport acontece neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília). Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Santos x Sport ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e Grafite.

A alternativa para assistir Santos x Sport online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Santos está na 7ª colocação, com 34 pontos. Já o Sport está no 16º lugar, com 25 pontos.

O Santos vem de uma derrota pelo Brasileirão, para o Athletico-PR, fora de casa, por 1 a 0. O Sport não vence a três jogos e tem se aproximado da zona do rebaixamento.

No geral, Santos e Sport já se enfrentaram 48 vezes, com 21 vitórias do Alvinegro, 15 empates e 12 vitórias da equipe pernambucana. O time santista marcou 72 vezes e sofreu outros 50 gols. Pela competição nacional, a vantagem também é alvinegra. Foram disputados até o momento 41 jogos. O time da Vila Belmiro venceu 18 partidas, enquanto o time da Ilha do Retiro triunfou11 vezes. O histórico se completa com 12 empates, 59 gols do Peixe e 40 gols do Sport.

Em jogos realizados na Vila Belmiro, a vantagem santista é ainda maior. Apenas uma vez o Sport conseguiu derrotar o Santos em seus domínios. Ao todo, foram 19 jogos disputados, com o Peixe saindo vitorioso em 13 oportunidades, além de 5 empates. O Alvinegro balançou as redes adversárias 38 vezes, enquanto o visitante marcou 13 gols.

Santos x Sport: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: sábado, 28 de novembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Jean Mota; Soteldo, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Cuca.

Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Ricardinho, Márcio Araújo (Marcão); Lucas Mugni e Jonatan Gómez; Marquinhos (Mikael) e Leandro Barcia. Técnico: César Lucena (auxiliar).

Santos x Sport ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play