Transmissão Bahia x São Paulo: onde assistir AO VIVO online

Bahia x São Paulo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo entre Bahia e São Paulo acontece neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília). Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play; e narração SPFCtv no canal oficial do Tricolor no YouTube.

Para assistir Bahia x São Paulo ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Ana Thaís Matos e Casagrande.

A alternativa para assistir Bahia x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Bahia está na 12ª colocação, com 28 pontos. Já o São Paulo está no 3º lugar, com 38 pontos.

O técnico Fernando Diniz conta com os retornos do atacante Brenner e do meio-campista Hernanes, que cumpriram suspensão no empate por 1 a 1 com o Ceará, na última rodada.

Em contrapartida, o treinador são-paulino terá o desfalque do zagueiro Diego Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O defensor foi o autor do gol tricolor no jogo contra os cearenses.

Após o duelo deste sábado com os baianos, o São Paulo terá pela frente o confronto com o Goiás, em Goiânia, encerrando assim uma série de três jogos consecutivos fora de casa – diante de Ceará, Bahia e Goiás.

Invicto há 13 partidas no Brasileirão, com seis vitórias e sete empates, o Tricolor não alcançava uma série tão grande desde 2008, quando ficou 18 partidas sem derrota na conquista do tri-hexacampeonato brasileiro.

Bahia x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: sábado, 28 de novembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Fessin, Élber e Rodriguinho (Saldanha). Técnico: Cláudio Prates.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play