Transmissão Guaraní-PAR x Grêmio: onde assistir AO VIVO online

Guaraní-PAR x Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogo entre Guaraní-PAR e Grêmio acontece nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela ida das oitavas de final da Libertadores 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Facebook para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Facebook Watch.

A partida não terá transmissão na TV. A alternativa para assistir Guaraní-PAR x Grêmio online é o Facebook Watch. A plataforma está disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. Após o download, basta acessar paga para acompanhar o confronto.

O último treino para o duelo aconteceu em solo paraguaio, na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos da Conmebol e serviu para a preparação final do time, comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

O centroavante Diego Souza falou em entrevista coletiva antes da atividade iniciar. Entre os assuntos, se manifestou sobre o falecimento de Diego Maradona, projetou o duelo com o Guaraní e citou as dificuldades que o Grêmio pode enfrentar fora de casa e como superá-las para buscar um resultado positivo.

Grêmio e Guaraní se enfrentaram quatro vezes na história, com duas vitórias do Grêmio, um empate e uma derrota. Na campanha do ‘Tri da América’ em 2017, as duas equipes se enfrentaram na fase de grupos. Com empate em 1 a 1, na 3ª rodada, o Grêmio conquistou a vitória ao jogar em casa na rodada seguinte e vencer por 4 a 1.

Guaraní-PAR x Grêmio: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Defensores del Chaco – Assunção, PAR
Data: quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

Guaraní-PAR: Servio; Tripichio, Romaña, Javi Baez e Miguel; Fernandez Cedres, Morel, Florentin, Merlini e Cecilio Domínguez; Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Geromel e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Guaraní-PAR x Grêmio ao vivo: onde assistir

No celular

  1. Entre no aplicativo do Facebook.
  2. Toque no ícone Watch ou localize Watch no menu.
  3. Na barra de pesquisa, procure por CONMEBOL Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista.

No desktop (computador)

  1. Vá a www.facebook.com e entre na página.
  2. Clique no ícone Watch do Facebook no menu do lado esquerdo ou visite facebook.com/watch .
  3. Na barra de pesquisa, procure por CONMEBOL Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista.