Transmissão Defensa y Justicia x Vasco: onde assistir AO VIVO online

Defensa y Justicia x Vasco – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O jogo entre Defensa y Justicia e Vasco acontece nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play.

Para assistir Defensa y Justicia x Vasco ao vivo na TV a opção é o Conmebol TV (TV por assinatura).

A alternativa para assistir Defensa y Justicia x Vasco online é o Sky Play. A plataforma de streaming da empresa Sky está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

Atravessando um momento de recuperação dentro do Campeonato Brasileiro, o Vasco muda o foco no meio desta semana para iniciar sua participação nas oitavas de final da Sul-Americana.

O Cruz-Maltino tem nove desfalques por Covid-19, além do técnico Ricardo Sá Pinto. Mas o objetivo é retornar ao Brasil com alguma vantagem na bagagem, adquirindo assim tranquilidade para a partida de volta, marcada para o dia 03 de dezembro, em São Januário.

Nas fases anteriores, o Vasco passou por Oriente Petrolero-BOL e Caracas-VEN. Em ambos os confrontos, venceu por 1 a 0 no Rio e empatou sem gols como visitante.

Já o Defensa estreou na fase anterior, já que veio da Libertadores. Até agora enfrentou apenas o Sportivo Luqueño, do Paraguai, e passou com triunfo por 2 a 1 longe de seus domínios e empate por 1 a 1, em casa.

Defensa y Justicia x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Norberto Tomaghello, em Florencio Varela (ARG)
Data: quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Assistentes: Carlos Barreirro (URU) e Martin Soppi (URU)VAR: Jhon Ospina (COL)

Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Néstor Breitenbruch, Adonis Frías, David Martínez e Benítez; Ciro Rius, Loaiza, Acevedo e Isnaldo (Camacho); Pizzini e Romero. Técnico: Hernán Crespo.

Vasco: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Miranda, Ricardo Graça e Neto Borges; Marcos Júnior, Leonardo Gil e Carlinhos (Vinicius); Gustavo Torres e Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli (interino).

Defensa y Justicia x Vasco ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play