Transmissão Atlético-MG x Botafogo: onde assistir AO VIVO online

Atlético-MG x Botafogo – Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético

O jogo entre Atlético-MG e Botafogo acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo na TV as opções são TV Globo e o Premiere. A TV Globo exibe para RJ, MG e outras regiões, com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos, Júnior e PC Oliveira. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona e Henrique Fernandes.

A alternativa para assistir Atlético-MG x Botafogo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Atlético-MG está na 1ª colocação, com 39 pontos. Com 20 pontos o Botafogo está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Vencer o Botafogo para manter a invencibilidade no returno do Brasileirão e permanecer na liderança. Esse é o pensamento do Atlético para o jogo desta noite, em Belo Horizonte, na abertura da 23ª rodada.

Líder da competição, o Atlético espera manter a grande campanha que faz em seus domínios, onde venceu oito jogos, empatou dois e perdeu apenas um.

O Galo tem o melhor ataque do certame, com 39 gols, e conta com a força do atacante Keno para conquistar mais três pontos em casa. O camisa 11 é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com dez gols.

Desfalques – Estão fora da partida o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Dylan Borrero, suspensos, o lateral-direito Mariano, em tratamento de lesão muscular na coxa direita, e os atletas que testaram positivo para o novo coronavírus: Everson, Victor, Guga, Réver, Gabriel, Jair, Allan, Alan Franco e Vargas.

Atlético-MG x Botafogo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Ricardo Oliveira (Osman). Técnico: Rodrigo Santana.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Luan, Cazares; Jô e Davó (Jonathan Cafú). Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG x Botafogo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TV Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play