Uruguai x Brasil: onde assistir AO VIVO online a transmissão

Uruguai x Brasil – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Uruguai e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (17), às 20h (de Brasília) no Estádio Centenário de Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online. Confira mais informações da partida!

O duelo ainda marca o fim de 2020 para a Seleção Brasileira, um ano atípico, com apenas quatro jogos disputados.

Atual líder das Eliminatórias, a Seleção Brasileira entra em campo para manter o 100% de aproveitamento das três primeiras rodadas e, de quebra, igualar uma marca de mais de 50 anos.

Depois de vencer Bolívia, Peru e Venezuela, a Seleção ocupa a liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo, com nove pontos conquistados. Com duas vitórias, uma derrota e seis pontos somados, o Uruguai está na quarta posição.

Onde assistir Uruguai x Brasil AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Uruguai x Brasil ao vivo online pela transmissão do EI Plus para todo Brasil. A partida não terá transmissão na TV. O jogo terá transmissão exclusiva do EI Plus, plataforma de streaming dos canais Esporte Interativo.

Para assistir ao jogo, será necessário ter uma assinatura do Esporte Interativo Plus, com pacotes a partir de R$ 19,90 por mês. Para fazer a assinatura, é preciso entrar no site da plataforma: https://www.eiplus.com.br/.

A partida poderá ser assistida neste próprio endereço ou pelo aplicativo do EI Plus, disponível para iOs e Android.

Ficha Técnica

Local: Estádio Centenário, Montevidéu (URU)
Data: terça-feira, 17 de novembro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Cristian Garay (CHI)

Transmissão na TV: 

Transmissão Online: EI Plus (site e aplicativo para iOs e Android)

Provável escalação do Uruguai: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Darwin Núñez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Provável escalação do Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite.