Resumo da novela Malhação de hoje, segunda-feira, dia (02/11)

Malhação
Resumo novela Malhação — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Malhação que vai ao ar hoje, segunda-feira, dia 02/11/2020, na Globo.

Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com o vídeo para a audição musical. Lica e Clara convencem Marta e Luís a confrontar Malu e Edgar. Keyla conversa com K1 sobre Roger e sugere que a amiga peça orientação a Dóris. Ellen e Clara decidem aderir à greve ao lado de Lica. K1 conversa com Dogão. Malu ameaça os alunos. Apoiada por Keyla e K2, K1 revela a Dóris que Roger a está assediando.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Malhação”, da Rede Globo

Resumo do capítulo 151, terça-feira, 03 de novembro – Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com o vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Noboru afirma que dará um emprego a Tato, caso Roney concorde. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido dos ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. A delegada Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

Resumo 152, quarta-feira, 04 de novembro – Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de casa. Bóris chega à reunião no Colégio Grupo.

Resumo 153, quinta-feira, 05 de novembro – Bóris discursa sobre a história do Colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina. A tia de K1 chega para resgatá-la. Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada. Malu não permite que Edgar entre em casa. K1 volta para a escola. Dogão e Juca se aplicam para a vaga de Tato na Chapa do Romano. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho divulga o clipe de Roney na internet e o ex-cantor aprova. Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.

Resumo 154, sexta-feira, 06 de novembro – Malu confronta Edgar, que afirma que trará Bóris de volta para o Colégio Grupo. Roney fantasia sobre voltar a ser famoso, e Keyla se preocupa. Bóris e Edgar chegam a um acordo. Malu desabafa com Clara e afirma que pedirá demissão do Grupo. Tina pede que Benê reúna as quatro amigas para uma surpresa. Os alunos comemoram a volta de Bóris. Anderson e Samantha combinam um encontro. Bóris anuncia a Ellen e Jota que os dois foram convidados para uma nova competição de jogos eletrônicos. Deco se insinua para Lica e propõe que ela o acompanhe em uma nova viagem. Roney se decepciona com o retorno de seu vídeo da internet. Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a mensagem de Tina.

Resumo do capítulo 155, segunda-feira, 09 de novembro – Tina conta que compôs uma música em homenagem à amizade das cinco meninas, e todas se emocionam. Ellen mostra para Anderson o novo clipe de Tina. Dóris comemora o entusiasmo de Bóris com a volta ao Colégio Grupo. Edgar é frio com Malu, e Clara conforta a mãe. Lica, Benê, Ellen e Keyla celebram sua amizade. K2 sente ciúme de K1 e Tato por causa de Keyla. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Felipe e Lica se preocupam com Clara. Bóris repreende o comportamento dos alunos em relação a Malu. Marta fala com Dóris sobre seu mestrado. Deco se despede de Keyla, que afirma que os dois devem continuar amigos, por Tonico. Ellen se surpreende quando Samantha beija Anderson. Tina anuncia que voltará para o Brasil, mas insinua que está envolvida com alguém.

Resumo do capítulo 156, terça-feira, 10 de novembro – Tina não revela sobre sua vida amorosa no Japão e Ellen fica magoada. Roney tenta reunir os antigos integrantes de seu grupo musical. Keyla recruta K1 para ajudá-la a organizar as roupas de seu brechó. Ellen confirma para Fio que tem um segredo para lhe contar. K2 reclama da ausência de K1. K1 insinua que Keyla ainda gosta de Tato. Juca pede ajuda a Benê para gravar um novo vídeo de seu canal. Samantha pede que Anderson faça um clipe de sua banda que supere o de Tina. Dogão confessa a Josefina que foi ele quem colocou a bomba no banheiro da escola. Josefina incentiva Dogão a se desculpar com Dóris e Benê. K2 sofre com a reaproximação de K1 e Keyla. Ellen e Fio decidem se afastar. Tato termina o namoro com K2. Ellen revela a Anderson que Tina voltará ao Brasil. K2 sabota o brechó de Keyla.

Resumo 157, quarta-feira, 11 de novembro – Tato tenta impedir K2 de estragar as roupas de Keyla. Ellen estranha a reação de Anderson sobre a notícia da volta de Tina. Tato assume a culpa de K2 para Keyla, que desconfia. K1 sofre bullying na escola e Benê e Dogão a defendem. Clara pede para ficar na casa de Lica durante a viagem de Malu. Jota fica feliz ao saber do fim do namoro de Ellen. K1 pede perdão a Benê. Roney decide promover uma audição para recrutar músicos para sua banda. K1 comenta com K2 sobre o acidente com as roupas do brechó de Keyla. Dogão confessa a Dóris que foi o autor da bomba e pede para permanecer no Cora Coralina. Dogão se candidata à vaga de chapeiro na lanchonete. Samantha questiona Anderson sobre a volta de Tina. Tato exige que K2 assuma sua culpa para Keyla. Tina chega ao Brasil.

Resumo 158, quinta-feira, 12 de novembro – Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a chegada de Tina. Tato garante a K2 que contará sobre sua sabotagem para Keyla, caso a menina não o faça. Josefina incentiva Roney a contratar Dogão. Anderson desabafa com Moqueca sobre Samantha e Tina. Tina conta para as amigas sobre sua experiência no Japão. Mitsuko não aprova o novo visual da filha. Tina celebra o estágio de Tato no restaurante da família. Tina e Samantha confrontam uma a outra. Dóris conversa com os alunos sobre bullying. Roney seleciona músicos para sua banda e reencontra Palito. Tato revela a Keyla que foi K2 quem estragou suas roupas. Palito faz insinuações sobre o passado de Roney. Samantha, Tina e Anderson se encontram.

Resumo 159, sexta-feira, 13 de novembro – Tina e Anderson ficam constrangidos um na frente do outro, e Samantha interrompe os dois. Tina sugere que Roney faça um clipe com sua música nova, e Palito aprova. Juca tem a ideia de fazer um novo aplicativo para a Balada Paz e Amor, e Jota e Ellen aceitam o desafio. Anderson e Tina discutem. K1 incentiva K2 a esquecer Tato. Felipe conta a Lica que se envolveu com uma menina de outro Estado. Max insinua que pode promover Tina. Lica comenta com MB sobre a paixão de Felipe. Marta convoca Luís para seu projeto sobre a educação no Brasil. As meninas ensaiam a nova música de Benê. Felipe conversa com Guto sobre sua relação com Benê. Samantha confessa a Juca que gosta de Anderson. O aplicativo revela a sintonia entre Ellen e Jota. Kátia procura por K1.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.