Resumo da novela Totalmente Demais: capítulo de hoje, quarta-feira (07/10)

Resumo de Totalmente Demais de hoje 07/10/2020 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Totalmente Demais, novela das 7h da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira, dia 07/10/2020:

Jonatas leva uma facada defendendo Eliza de Dino. Jonatas é levado para o hospital. Fabinho avisa Germano e Lili que Jonatas foi esfaqueado. Rosângela culpa Eliza pelo esfaqueamento de Jonatas. Rosângela é hostil com Eliza e Germano consola a filha. Lili e Fabinho se preocupam com Jonatas. Hugo e Gilda vão para o hospital buscar notícias sobre Jonatas. Dino descobre que Peçanha também foi preso. Fabinho aceita perdoar Cassandra. Eliza decide doar fígado para salvar Jonatas. Rosângela se surpreende com a atitude de Eliza. Carolina e Dorinha ficam chocadas com o esfaqueamento de Jonatas. Gilda se preocupa com a cirurgia de Eliza. Eliza é levada para a cirurgia. O médico avisa que a cirurgia foi um sucesso. Cassandra tenta distrair Dayse e Carlinhos. Cida conta a Arthur que Eliza doou fígado para Jonatas. Arthur e Jojô vão para o hospital saber notícias de Eliza. Lili conta para Jamaica e Max sobre o esfaqueamento de Jonatas. Leila conta para Rafael que Eliza doou o fígado para Jonatas. Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo

Resumo 165, quinta-feira, 08 de outubro – Arthur vê Eliza se declarar para Jonatas ainda no hospital. O empresário fica em choque, mas Jojô o chama de volta para a realidade. Nesse momento entram Rosângela, Germano e Gilda. O presidente da Bastille reforça com Arthur que apenas parentes podem visitar Eliza e Jonatas neste momento, e praticamente o expulsa do local. Desnorteado, Arthur fica sem ação e pede ajuda para Jojô. Hugo pede Gilda em casamento. Jonatas fica emocionado ao descobrir que Eliza resolveu doar o fígado para salvar sua vida. Após ser liberada para viajar para Paris, Eliza aparece para se despedir de Jonatas. Os dois prometem se falarem sempre que a saudade bater. Carol e Rafael são condenados e prestam serviços à comunidade. Lorena chega para ser desagradável com os dois. Leila e Rafael embarcam juntos para viverem sua história de amor. Gilda visita Dino na prisão. Eliza deixa o Bairro de Fátima.

Resumo 166, sexta-feira, 09 de outubro – Arthur diz para Jonatas que percebeu que ele e Eliza sempre se amaram e que devem ficar juntos. Carolina e Arthur passam uma noite juntos e avaliam a possibilidade de retomar o namoro. Os dois passeiam com Gabriel na praia e voltam a frequentar o bistrô preferido deles. Jonatas embarca para Paris com Eliza. Na capital francesa, Jonatas consegue parcerias para a Bastille. Na festa de lançamento da exposição de Jamaica, Germano e Fabinho comentam a vida do casal em Paris. Max encontra o primo de Adele. Max posiciona Lu diante da principal obra de Jamaica, em sua homenagem. A obra é uma espécie de colagem de coisas roubadas da Lu. Lu beija Jamaica. Max puxa as palmas e todos aplaudem. FIM.

Sábado, 10 de outubro
Reprise – Último capítulo

As informações sobre o resumo dos capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.