Comdecom

A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está convocando mais profissionais de saúde para compor os quadros da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os novos servidores serão lotados nas unidades da capital e também distritos para reforçar os atendimentos no período de pandemia.

O edital de convocação do processo seletivo simplificado foi publicado no diário oficial do dia 19 de maio. Os candidatos têm prazo de 15 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil posterior a data da publicação, para entregar a documentação exigida no edital.

Porém, devido a urgência da pandemia, a Semad solicita que os candidatos convocados entrem em contato com a secretaria no prazo de 48 horas após a publicação do edital, para manifestação quanto ao interesse em assumir o cargo.

Para esta etapa de contratação, a Semusa está convocando 52 profissionais de saúde entre farmacêutico, técnico em laboratório, auxiliar de farmácia, enfermeiro, médico clínico geral, assistente administrativo e técnico em enfermagem. Lotados em Porto Velho, Vista Alegre do Abunã, Abunã, São Carlos, Jaci-Paraná, Nova Mutum, Nazaré, Calama, Nova Califórnia, Rio Pardo, União Bandeirantes entre outras localidades.

Os convocados devem procurar a Divisão de Atendimento ao Servidor (DAS) na Semad, à rua Duque de Caxias n.° 186 no bairro Arigolândia, das 8h às 12h.

Confira o edital completo aqui

Por Comdecom