Cena de ‘Amor de mãe’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja o que acontecerá em “Amor de mãe” no capítulo de segunda-feira, 23/3. Confira o resumo do dia divulgado pela Rede Globo.

Davi aceita a proposta de Álvaro para impedir que Benjamim seja preso. Thelma conta a Jane seus planos de morar em Portugal com Danilo, para afastá-lo de Lurdes. Sandro e Betina declaram seu amor um pela outro.

Durval aconselha Danilo a comparecer ao evento na escola de Camila. Álvaro pressiona Verena para ficar com Júnior. Magno comenta com Lurdes que precisa de um sócio em sua oficina. Com ciúmes de Camila, Danilo agride Felipe. Lídia pede desculpas a Lurdes por destratá-la na frente de Iolanda. Lídia se encanta com Magno.

Danilo e Camila fazem as pazes, e Thelma não gosta. Álvaro descobre os planos de Estela sobre ele. Raul revela a Benjamim que Davi o livrou da cadeia. Davi é hostil com Benjamim. Davi conta a Raul que Álvaro contratou o atirador para simular o atentado contra ele.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Amor de Mãe são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso