Veja onde assistir Grêmio x Internacional AO VIVO na TV e Online – Reprodução

Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Veja como assistir ao jogo ao vivo online e TV. Confira mais informações da partida!

Na primeira rodada, o Internacional derrotou, em casa, a Universidad Católica, e o Grêmio derrotou o América de Cali por 2 a 0, na Colômbia. Pela primeira vez em 111 anos de clássico, Internacional e Grêmio se encontram na Copa Libertadores da América.

Veja onde assistir Grêmio x Internacional AO VIVO na TV e Online

A transmissão ao vivo de Grêmio x Internacional, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, não vai passar em nenhum canal na TV. O jogo terá a transmissão ao vivo do Facebook da Copa Libertadores.

Como assistir ao jogo do Grêmio e Internacional no Facebook pelo computador e celular?

Há duas formas de acessar o Facebook: celular/tablet e desktop. Pelo celular, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone Assistir ou localize Assistir no menu. Na barra de pesquisa, procure por Conmebol Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista. No desktop, entre em www.facebook.com, clique no ícone Assistir, no menu do lado esquerdo ou visite facebook.com/assistir. Na barra de pesquisa, procure por Conmebol Libertadores e siga a página. Os jogos aparecerão na sua lista de páginas seguidas.

Ficha Técnica – Grêmio x Internacional – Copa Libertadores

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 12 de março de 2020, quinta-feira
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Inter: ​Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo (D’Alessandro) e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.