Comdecom

Com o intuito de garantir melhor trafegabilidade nos bairros, a Prefeitura de Porto Velho continuou nesta segunda-feira (9), os serviços de infraestrutura em vários pontos, com 22 frentes de serviços simultâneos nas ruas e avenidas da capital, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop).

Devido ao inverno amazônico e mesmo com o intenso período de chuvas, a prefeitura preocupada com a trafegabilidade e acesso as ruas e avenidas da capital realiza diariamente a recuperação de diversos pontos da cidade. Todos os serviços estão sendo realizados com recursos próprios da prefeitura.

Tapa buraco (manhã)

Nesta segunda-feira foram iniciadas várias frentes de serviço para a aplicação de 10 toneladas de tapa buraco em diversas ruas. Durante a manhã foram realizados os serviços com pedra rachão na avenida Calama com Rua Venezuela.

Tapa buracos

Os serviços prosseguem no período da tarde com a aplicação de mais 40 toneladas de massa asfáltica na rua Algodoeiro, entre as ruas Geraldo Siqueira e Viçosa; Angico entre rua Geraldo Siqueira e avenida Campos Sales; rua João Paulo I, entre Campos Sales e estrada da Coca Cola e Estrada da Coca Cola entre ruas Algodoeiro e Registro.

Já no bairro Embratel os serviços continuam no período da tarde na rua Belém, entre avenidas Calama e Tiradentes; rua Altamira entre ruas Belém e Florianópolis; rua Salvador, entre avenidas Calama e Tiradentes; rua Fortaleza com Rua da Penha, rua Florianópolis, avenida Calama e avenida Tiradentes, rua João Pessoa, avenidas Calama e Tiradentes e rua Cuiabá, entre avenida Rio Madeira e rua Florianópolis.

Serviços noturno

Os serviços de tapa buraco prosseguem no período da noite com várias frente simultâneas de obras na rua Daniela, entre avenidas Rio de Janeiro e Amazonas; rua Dourado, entre a avenida Rio Madeira e rua Matrinxã; avenida Rio Madeira com rua Raimundo Cantuária; rua Manoel Laurentino entre a avenida Calama e Avenida Rio de Janeiro.

Também acontecem os serviços de tapa buraco com pedra rachão e pó de brita na Rua Maldonado no bairro Cidade Nova.

Recapeamento

Também teve início nesta segunda-feira, no período da tarde, os serviços de recapeamento, com a aplicação de 100 toneladas de massa asfáltica na rua Quintino Bocaiúva, entre a avenida Guanabara, rua João Goulart e rua Salgado Filho.

Encascalhamento

Com o objetivo de proporcionar maior trafegabilidade aos veículos e pedestres do bairro Aparecida, acontece nesta segunda o serviço de encascalhamento da rua Tufão.

Drenagem

Também aconteceu nesta segunda-feira os serviços de preparação de base da rua 13 de setembro localizada no bairro Lagoa. Os serviços continuam após intenso trabalho de drenagem em toda a extensão da rua.

Limpeza de canal

Os serviços ainda contam com a desobstrução do canal do bairro Guaporé, localizado na rua Joaquim Pedro da Rocha.

Por Comdecom