Veja onde assistir Volta Redonda x Vasco AO VIVO na TV e Online – Reprodução

Volta Redonda e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada da Taça Rio. Veja como assistir ao jogo ao vivo online e TV. Confira mais informações da partida!

O Vasco vem com confiança após eliminar o ABC e avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Na Taça Rio, o Vasco vem de um empate por 1 a 1 com Resende, sábado passado. Já o Volta Redonda bateu o Macaé por 1 a 0 na primeira rodada.

Veja onde assistir Volta Redonda x Vasco AO VIVO na TV e Online

A transmissão ao vivo de Volta Redonda x Vasco, pela 2ª rodada da Taça Rio, vai passar em canal na TV fechada, aberta e online. O jogo terá a transmissão ao vivo pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Espirito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará,
Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG) e pelo pay-per-view, o Premiere. Para assistir ao vivo e online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo.

Como assistir o jogo do Volta Redonda e Vasco no Premiere?

Volta Redonda e Vasco se enfrentam com transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e
fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 –nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Ficha Técnica – Volta Redonda x Vasco – Taça Rio

Data/Hora: 08/03/2020, às 16h.
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ).
Árbitro: Rodrigo Carvalho de Miranda.
Auxiliares: Gustavo Mota Correia e Thiago Gomes Magalhães.

Prováveis escalações

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel, Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Bernardo, Luan Borges; Pedrinho e João Carlos. Técnico: Luizinho Vieira.

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Raul, Marcos Jr; Vinícius, Cano e Marrony. Técnico: Abel Braga.