Veja onde assistir Internacional x Brasil de Pelotas AO VIVO na TV e Online – Reprodução

Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Veja como assistir ao jogo ao vivo online e TV. Confira mais informações da partida!

Na rodada passada do Campeonato Gaúcho, o Inter ficou no empate por 1 a 1 com o Caxias. Já o Brasil de Pelotas vem de vitória por 1 a 0 o Novo Hamburgo. Na terça,
o time colorado derrotou a Universidad Católica por 3 a 0, pela Copa Libertadores. Já o
Xavantes venceu por 1 a 0 sobre o Manaus, pela Copa do Brasil.

Veja onde assistir Internacional x Brasil de Pelotas AO VIVO na TV e Online

A transmissão ao vivo de Internacional x Brasil de Pelotas, pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, vai passar em canal na TV fechada, e online. O jogo terá a transmissão ao vivo pelo SporTV (menos RS) e pelo pay-per-view, o Premiere. Para assistir ao vivo e online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo.

Como assistir o jogo do Internacional e Brasil de Pelotas no Premiere?

Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam com transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 –nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Ficha Técnica – Internacional x Brasil de Pelotas – Campeonato Gaúcho

Local: Beira-Rio – Porto Alegre, BRA
Data: 08 de março de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem:
Transmissão: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba, Saraiva (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Musto, Marcos Guilherme (Rodrigo Lindoso), Edenílson, Boschilia; D’Alessandro e Thiago Galhardo (Guerrero).

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Ednei, Lázaro, Heverton, Bruno Santos; Leandro Leite, Revson, Wellington Simião, Gegê; Gabriel Poveda