Veja onde assistir Botafogo-SP x São Paulo AO VIVO na TV e Online – Reprodução

Botafogo-SP e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Veja como assistir ao jogo ao vivo online e TV. Confira mais informações da partida!

Devido ao desgaste da viagem para Juliaca, no Peru, onde o São Paulo estreou pela Copa Libertadores, a comissão técnica decidiu preservar os 10 atletas de linha que iniciaram o jogo contra o Binacional-PER. Dos titulares diante dos peruanos, apenas o goleiro Tiago Volpi vai para o interior paulista. O São Paulo inicia a rodada na liderança do Grupo C, com 15 pontos. Já o Botafogo aparece na quarta posição do Grupo B com apenas cinco pontos, luta contra o rebaixamento.

Veja onde assistir Botafogo-SP x São Paulo AO VIVO na TV e Online

A transmissão ao vivo de Botafogo-SP x São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, vai passar em canal na TV fechada, aberta e online. O jogo terá a transmissão ao vivo pela TV Globo (para São Paulo, Tocantins e Paraná) e pelo pay-per-view, o Premiere. Para assistir ao vivo e online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo.

Como assistir o jogo do Botafogo-SP e São Paulo no Premiere?

Botafogo-SP e São Paulo se enfrentam com transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e
fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 –nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Ficha Técnica – Botafogo-SP x São Paulo – Campeonato Paulista

Data/Horário: 8 de março de 2020, às 16h
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Prováveis escalações

Botafogo-SP: Darley, Caique Sá, Robson, Didi e Gilson; Naldo, Victor Bolt, Matheus Anjos e Rafinha; Ronaldo e Wellington. Técnico: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Tiago Volpi, Diego, Luan, Anderson Martins e Everton; Liziero, Shaylon e Hernanes; Toró, Brenner e Tréllez. Técnico: Fernando Diniz.