Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho, com o objetivo de melhorar o tráfego em várias ruas e avenidas da capital, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), iniciou nesta segunda-feira (2), várias frentes de serviços de infraestrutura em muitos bairros, ruas e avenidas da capital.

Encascalhamento

Nesta segunda-feira, seguindo o calendário de obras os serviços de encascalhamento acontecem no bairro Aparecida, nas ruas Cascalheira, Feijó, Alegria e Tufão. Simultaneamente os serviços de encascalhamento também acontecem na Avenida Mamoré, no bairro Castanheira.

Este serviço é necessário para garantir melhor trafegabilidade dos veículos, principalmente neste período de chuvas, assim melhorando a locomoção dos moradores da região.

Tapa Buraco

Outra frente de serviço acontece na rua Maldonado e Rua Jonatas Pedrosa, com a aplicação de Tratamento Superficial Duplo (TSD), que consiste em um material frio, ou seja, de baixo consumo de material primário e energia e de execução rápida prestando-se a amplas condições de uso, servindo perfeitamente para o serviço de tapa buracos nas ruas e avenidas da capital.

Limpeza de Canal

Visando proporcionar maior fluidez no escoamento das águas neste período de chuvas, frentes de serviços realizam a limpeza dos canais da capital. Desta vez a limpeza acontece no canal da Rua Joaquim Pedro da Rocha, localizada no bairro Guaporé.

Por Comdecom