Onde assistir a Fortaleza x Independiente ao vivo online, pela Copa Sul-Americana

Fortaleza e Independiente AO VIVO é hoje direto do Estádio Castelão às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo desta quinta-feira (27) terá transmissão online na internet.

No jogo de ida, em Buenos Aires (ARG), o Leão do Pici perdeu por 1 a 0 e precisa ao menos devolver o resultado para levar a decisão para os pênaltis. O Fortaleza avança direto em caso de vitória por dois ou mais gols, enquanto o Independiente precisa apenas do empate. O gol fora é critério de desempate.

Onde assistir a Fortaleza x Independiente ao vivo online, pela Copa Sul-Americana?

Assistir Fortaleza x Independiente AO VIVO: veja onde assistir à partida na TV e Online.

Os torcedores que quiserem acompanhar a transmissão, ao vivo, do jogo entre
Fortaleza x Independiente, terão que recorrer ao site da Dazn. A emissora detém os direitos de transmissão do torneio continental. Não haverá transmissão na TV. O torcedor também poderá acompanhar a transmissão da partida por rádio online.

Confira todas as informações sobre a partida:

Local: Arena Castelão, em Fortaleza – Ceará
Data: 
27 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Horário: 
21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Roberto Tobar (CHI)

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho, David, Mariano Vazquéz e Osvaldo; Romarinho

Independiente: Campaña; Bustos, Franco, Barboza e Sánchez Miño; Blanco, Lucas Romero, Benítez, Soñora; Leandro Fernández (Velasco) e Silvio Romero.