São Paulo x Corinthians – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na noite deste sábado (15), às 19h, no Morumbi, o São Paulo recebe o Corinthians para o primeiro Majestoso da temporada. E o clássico, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Corinthians e São Paulo pelo canal Premiere, na TV fechada, que também fará transmissão online em seu site e aplicativo.

O time são-paulino luta para retomar a liderança do Grupo C. Com o revés em Santo André (1 x 2) no último final de semana, no ABC, o São Paulo perdeu a liderança e caiu para o terceiro lugar – Inter de Limeira e Mirassol lideram a chave, com nove pontos, cada.

O clássico deste sábado será o primeiro do time no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e a expectativa de grande público motiva ainda mais o elenco. No Morumbi, o São Paulo não perde o Majestoso há cinco jogos. Neste período, foram três vitórias e dois empates. A última derrota aconteceu no dia 16 de abril de 2017, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista.

Na casa do seu adversário, o Timão tem retrospecto positivo: são 50 vitórias, 58 empates e apenas 39 derrotas.

O mais novo reforço alvinegro, Yony Gonzales, foi apresentado oficialmente no C.T. Joaquim Grava. Os desfalques do Alvinegro continuam os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, que se recuperam de lesões, e o meia Ramiro, que trata um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Ficha Técnica

São Paulo x Corinthians

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 19h horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Neuza Inês Back

Como assistir a São Paulo x Corinthians ao vivo – Campeonato Paulista de 2020

Canal Premiere, na TV fechada, que também fará transmissão online em seu site e aplicativo

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Pablo). Técnico: Fernando Diniz

Corinthians: Cássio; Fágner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley; Camacho, Cantillo, Pedrinho, Luan, Yony González (Vagner Love) e Boselli. Técnico: Tiago Nunes

Siga São Paulo x Corinthians AO VIVO