Foto – Ricardo Duarte / Inter

Internacional e Universidad de Chile se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), pela segunda fase da Copa Libertadores, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Saiba como assistir Internacional x Universidad de Chile ao vivo e online.

A partida terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports, na TV fechada. O canal disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Fox Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Inter e Universidad de Chile se enfrentam em Porto Alegre na disputa por uma vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América.

Com o resultado de 0 a 0 no jogo de ida, o Inter precisa vencer a partida em casa para alcançar a classificação.

Se houver mais um empate sem gols, vai aos pênaltis. Já em caso de empate com gols, quem se classifica são os visitantes.

Assim como aconteceu em 2019, o Gigante Beira-Rio é o diferencial da equipe pela busca do resultado positivo. O Inter se manteve invicto na Libertadores jogando como mandante e, agora, precisa repetir o excelente retrospecto para alcançar a próxima fase preliminar, antes de chegar à fase de grupos da competição.

Como assistir a Internacional x Universidad de Chile ao vivo – Copa Libertadores de 2020

Transmissão na TV: Fox Sports

Transmissão Online: Fox Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 11 de fevereiro de 2020, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Auxiliares: Carlos Barreiro (URU) note Horacio Ferreiro (URU)

INTERNACIONAL:Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero.
Técnico: Eduardo Coudet

UNIVERSIDAD DE CHILE: Cristóbal Campos (De Paul); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey.
Técnico: Hernán Caputto

Siga Internacional x Universidad de Chile AO VIVO