Foto: Divulgação Palmeiras

Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam hoje, a partir das 19h30 (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Saiba como assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV e Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Paulista, em um duelo cujo rival traz boas lembranças ao clube e ao técnico Vanderlei Luxemburgo, já que o último título estadual conquistado pelo Verdão, em 2008, teve o time campineiro como adversário na final e Luxa no comando alviverde.

Luxemburgo esboçou o provável time titular com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian, Luiz Adriano e Dudu. Durante a atividade tática, o treinador aprimorou, entre outros fundamentos, saídas de bola, transições e marcações. No fim, os atletas trabalharam ainda cruzamentos e finalizações.

Em jogos no Moisés Lucarelli, o retrospecto aponta maior equilíbrio. São 24 vitórias para o Verdão, 25 para a Macaca e outros 16 empates, em um total de 65 encontros (82 gols marcados e 89 sofridos). Ou seja: se vencer, o Palmeiras terá o mesmo número de triunfos que a Ponte na casa do rival. O último encontro no local terminou em empate sem gols, no dia 18/02/2018, pelo Campeonato Paulista.

No Campeonato Paulista, este será o jogo de número 90 entre as equipes. Nas 89 partidas já disputadas, a vantagem é amplamente favorável ao Verdão: 42 vitórias, 27 empates e 20 vitórias da Ponte Preta (139 gols pró e 93 gols contra).

Como assistir a Ponte Preta x Palmeiras ao vivo – Campeonato Paulista de 2020

Transmissão na TV: SporTV; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data-Hora: 8/2/2020 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho (Cléber Reis), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni (Yuri); Dawhan, Bruno Reis, Danrley e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Dudu, Lucas Lima e Willian; Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Siga Ponte Preta x Palmeiras AO VIVO