Foto: Ricardo Duarte / Inter

Universidad de Chile x Internacional se enfrentam nesta terça-feira (4), às 18h00 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago, Santiago (CHI), pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. A partida terá transmissão na TV, e você acompanha a partida Online em Tempo Real aqui.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Fox Play junto à operadora de TV paga.

O Inter dá o pontapé inicial na disputa da Libertadores da América de 2020. O time comandado por Eduardo Coudet tem um adversário tradicional pela frente, a Universidad de Chile, em Santiago.

Pelo segundo ano consecutivo, a nossa equipe estreia na Libertadores em solo chileno. Em 2019, o confronto foi com o Palestino, já nesta temporada, a LaU será a adversária do Inter no primeiro jogo. O Clube do Povo precisa superar dois oponentes para alcançar a fase de grupos da competição.

O Inter vai em busca do terceiro título da Libertadores em sua história. Juntos, vamos caminhando e superando nossos obstáculos. Na próxima semana, dia 11, no Beira-Rio, O Gigante nos espera para a partida de volta.

Como assistir a Universidad de Chile x Internacional ao vivo – Libertadores de 2020

Transmissão na TV: Fox Sports

Transmissão Online: Fox Play; Google

Transmissão no YouTube: Rádio Grenal

Ficha Técnica

Local: Estádio Nacional de Santiago, Santiago (CHI)
Data: 4 de fevereiro de 2020, terça-feira
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Universidad de Chile: De Paul; Barrios, González, Mago e Beausejour; Espinoza, Cornejo, Martínez e Montillo; Henriquez e Larrivey
Técnico: Hernán Caputto

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Lindoso e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet

Siga Universidad de Chile x Internacional AO VIVO