Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo e Novorizontino se enfrentam hoje, a partir das 20h (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, no Morumbi, em São Paulo, SP. Saiba como assistir São Paulo x Novorizontino ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Após dois jogos como visitante no Campeonato Paulista, o Tricolor retornará para casa para encarar o Novorizontino no Morumbi em duelo válido pela quarta rodada.

Nos dois últimos confrontos no estadual, o São Paulo atuou longe de seus domínios e somou quatro importantes pontos: no empate com o Palmeiras (0 x 0) e no triunfo sobre a Ferroviária (2 x 1), ambos em Araraquara.

O duelo desta noite, diante da torcida são-paulina, reunirá as duas melhores defesas do estadual até aqui – o Tricolor sofreu um gol, enquanto a equipe do interior ainda não foi vazada.

Líder do Grupo C com sete pontos conquistados em três jogos, o São Paulo busca sua segunda vitória em casa neste início de torneio e também a manutenção da invencibilidade – é o único grande que ainda não foi derrotado na competição.

Como assistir a São Paulo x Novorizontino ao vivo – Campeonato Paulista de 2020

Transmissão São Paulo x Novorizontino na TV: Premiere

Transmissão São Paulo x Novorizontino Online: Premiere Play; Google

Transmissão São Paulo x Novorizontino no YouTube: Jovem Pan

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 03 de fevereiro de 2020, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

NOVORIZONTINO: Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Everton Sena, Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro, Higor Leite; Cléo Silva, Felipe Marques, Thiago Ribeiro
Técnico: Roberto Fonseca

Siga São Paulo x Novorizontino AO VIVO