Vasco – Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Vasco e Cabofriense se enfrentam hoje, a partir das 11h (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, no São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Saiba como assistir Vasco x Cabofriense ao vivo online.

Vasco x Cabofriense se enfrentam com transmissão exclusiva do pay-per-view, o Premiere. Para assistir ao vivo e online, a opção é acessar o Premiere Play, disponível em site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 –nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O Vasco recebe a Cabofriense tentando engatar uma boa sequência. Na quarta posição do Grupo B, com quatro pontos, o Vasco entra em campo visando a segunda vitória na Taça Guanabara. Com apenas 44% de aproveitamento no estadual, o técnico Abel Braga inicia o ano sob forte pressão.

A Cabofriense vive fase complicada e ainda não conquistaram pontos, somando três derrotas em três partidas.

Como assistir a Vasco x Cabofriense ao vivo – Campeonato Carioca de 2020

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de janeiro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Renato Coelho
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Rafale Sepeda de Souza

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Bruno Gomes, Raul e Juninho (Gabriel Pec); Talles magno, Marrony e German Cano
Técnico: Abel Braga

Cabofriense: George, Watson, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Nick, Abner e Rafael Pernão; Marcus Vinicius e Max
Técnico: Luciano Quadros

Siga Vasco x Cabofriense AO VIVO