Flamengo x Fluminense – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O jogo Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje, quarta, 29 de janeiro (29/01), às 20 horas e 30 minutos, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca. O jogo não será veiculado na televisão, mas terá transmissão ao vivo na FlaTV (sem imagem do jogo), página do YouTube e Facebook do Flamengo.

Os jogos do Flamengo no Campeonato Carioca não são transmitidos ao vivo na TV nem online. O clube não entrou em acordo com a Globo, e seus duelos estão de fora da TV aberta (Globo), do SporTV, do Premiere e do Globoesporte.com.

Todos os outros clubes do Estadual entraram em acordo com a emissora e terão as suas partidas transmitidas normalmente — exceto os confrontos contra o Rubro-Negro.

Para acompanhar as informações do jogo as alternativas online são são os sites dessas rádios ou então aplicativos e plataformas esportivas.

As duas equipes estão na liderança de seus respectivos grupos e buscam manter a vantagem pela vaga nas semifinais da Taça Guanabara. No Flamengo, o técnico Maurício Souza tem conseguido os resultados com uma equipe formada por jovens jogadores. O comandante exaltou o comprometimento dos rubro-negros.

Transmissão na TV:

Transmissão Online: FlaTV

Transmissão no Rádio: Rádio Globo, BandNews

Transmissão Tempo Real: Globo Esporte

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

FLAMENGO: Gabriel Batista, João Lucas (Matheuzinho), Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Pepê; Lucas Silva e Rodrigo Muniz
Técnico: Maurício Souza

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Nenê; Miguel, Matheus Alessandro e Fellipe Cardoso
Técnico: Odair Hellmann