Flamengo x Fluminense – Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C

Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje, a partir das 20h30 (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Carioca, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Saiba como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo e online.

O clássico não terá transmissão na TV, uma vez que o Flamengo não chegou a um acordo para a exibição das partidas em TV aberta, TV paga e pay-per-view. A partida não será veiculada na televisão, mas terá transmissão ao vivo na FlaTV (sem imagem do jogo), página do YouTube do Flamengo e Facebook do Vasco da Gama. O jogo pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

A Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (1280 AM), Rádio CBN Rio (92.5 FM) e Rádio Bradesco Esportes (91.1 FM) transmitirão o confronto.

Os dois times estão na liderança de seus respectivos grupos e buscam manter a vantagem pela vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

O Flamengo tem conseguido os resultados com uma equipe formada por jovens jogadores. O time não terá o atacante Vitor Gabriel, negociado com o Braga-POR. O Fluminense vem de goleada sobre o Bangu. O time deve optar pelo retorno de alguns dos principais jogadores do elenco.

Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos naquele que será o último jogo da garotada rubro-negra comandada por Maurício Souza – depois, Jorge Jesus e o grupo principal voltam.

Como assistir a Flamengo x Fluminense ao vivo – Campeonato Carioca de 2020

Transmissão na TV: Sem transmissão

Transmissão Online: Google

Ficha Técnica

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

FLAMENGO: Gabriel Batista, João Lucas (Matheuzinho), Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Pepê; Lucas Silva e Rodrigo Muniz
Técnico: Maurício Souza

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Nenê; Miguel, Matheus Alessandro e Fellipe Cardoso
Técnico: Odair Hellmann

Siga Flamengo x Fluminense AO VIVO