Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e São Paulo na Arena Fonte Luminosa pelo Campeonato Paulista 2020.

O Palmeiras enfrenta o São Paulo, no domingo (26), às 16h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Por escolha do clube alviverde, o clássico será realizado em Araraquara em função das obras no Allianz Parque para implantação do gramado sintético.

Na primeira rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e São Paulo venceram Ituano (4 x 0) e Água Santa (2 x 0), respectivamente.

O jogador Pedrão durante o treinamento desta sexta-feira (24), na Academia de Futebol (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras

O Palmeiras deu sequência na manhã desta sexta-feira (24), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o São Paulo, no domingo (26), às 16h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo (com dois times com 11 componentes) e realizou ajustes táticos como saídas de bola, transições, bolas paradas, entre outras coisas.

O zagueiro Vitor Hugo deu sequência ao seu cronograma de transição física no centro de excelência e no gramado. Na parte interna ficaram o meio-campista Bruno Henrique, em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e o atacante Wesley, com torcicolo.

O elenco, liberado depois da movimentação matutina, se reapresentará no centro de treinamento na noite desta sexta e seguirá para Araraquara-SP, onde fará o último treino no sábado (25) pela manhã, em atividade fechada para a imprensa.

Na primeira rodada do torneio estadual, o Maior Campeão do Brasil goleou o Ituano por 4 a 0 fora de casa, com gols de Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian.

O jogador Pato durante o treinamento desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda (Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net)

São Paulo

Também na manhã chuvosa desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, o elenco avançou nos preparativos para o clássico contra o Palmeiras que será disputado no domingo (26), às 16h, na Arena Fonte Luminosa.

Os preparadores físicos Wagner Bertelli e Pedro Campos abriram o dia com exercícios físicos-técnicos pela manhã, com a presença da imprensa, e na sequência Fernando Diniz comandou um tático com portões fechados.

O lateral-esquerdo Reinaldo, que foi liberado da rodada de abertura do estadual para acompanhar o nascimento da filha Rebeca, treinou normalmente com os companheiros e está à disposição para o Choque-Rei.

Antes de embarcar para o interior paulista, o Tricolor terá mais um dia de atividade no CT da Barra Funda: neste sábado (25). Além do clássico, o São Paulo terá mais um confronto em Araraquara: na quarta-feira (29), às 21h30, enfrentará a Ferroviária.

Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo

O torcedor pode assistir ao vivo ao clássico pela TV Globo (para São Paulo), pelo canal SporTV e pelo Premiere. Também é possível assistir online através dos sites ou aplicativos Globo Play (para São Paulo), SporTV Play e Premiere Play.