Foto: Divulgação / Santos FC

Santos e Bragantino se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, Santos (SP). Saiba como assistir Santos x Bragantino ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O Santos FC está pronto para a estreia do Campeonato Paulista de 2019, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro! E o encerramento da preparação foi em grande estilo.

Na tarde desta quarta-feira (22), o treino aconteceu em Urbano Caldeira e foi aberto aos torcedores santistas. A abertura dos portões foi um pedido do técnico Jesualdo Ferreira, com a intenção de aproximar a equipe da torcida antes da temporada começar.

Além disso, o treinador português também convidou os ídolos do clube Mengálvio, Dorval e Edu para assistirem ao treino. Os três ovacionados pelos torcedores e receberam o carinhos dos atuais atletas do elenco profissional.

Como assistir a Santos x Bragantino ao vivo – Campeonato Paulista de 2020

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Vila Belmiro
Data: 23 de janeiro de 2020. quinta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Evandro de Melo Lima

SANTOS: Everson; Felipe Jonatan, Luan Peres, Luiz Felipe e Pará; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Raniel); Marinho e Eduardo Sasha

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correa; Artur, Ytalo, Alerrandro e Wesley

Siga Santos x Bragantino AO VIVO