Foto: Ricardo Duarte / Inter

Juventude e Internacional se enfrentam hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho, no Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS). Saiba como assistir Juventude x Internacional ao vivo e online.

A partida Grêmio x Caxias terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Depois de uma pré-temporada intensa, com muitas avaliações, testes, trabalhos físicos, técnicos e táticos, o Colorado encerrou a preparação para estrear em 2020. O primeiro desafio do ano será na serra gaúcha, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O Clube do Povo vai em busca do 46º título estadual na história alvirrubra.

O último treinamento antes de viajar a Caxias do Sul foi realizado na tarde desta quarta-feira (22/01), no CT Parque Gigante. A primeira parte do trabalho foi aberta para imagens, sendo realizado apenas um aquecimento. Depois, o treinador Eduardo Coudet optou pela privacidade, fechou as atividades e definiu o time que entrará em campo para a estreia no Campeonato Gaúcho.

Sem divulgar quem serão os onze escolhidos, cinco podem ser as novidades em relação à temporada passada: Musto, Rodinei, Thiago Galhardo, Moisés e Marcos Guilherme reforçam o elenco no ano.

O Campeonato Gaúcho de 2020 será dividido em dois turnos. O Inter está no grupo A, junto com Juventude, Pelotas, São Luiz, Ypiranga e Novo Hamburgo. Os dois melhores de cada grupo se enfrentarão nas semifinais. Com 45 títulos estaduais, o Clube do Povo é o maior ganhador do Rio Grande do Sul.

Como assistir a Juventude x Internacional ao vivo – Campeonato Gaúcho de 2020

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: 23 de janeiro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Gustavo Schier

JUVENTUDE: Marcelo Carné, Samuel Santos, Genílson, Edcarlos (Odivan ou Reynaldo) e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Marciel, Renato Cajá e Bruno Alves; Wallacer
Técnico: Marquinhos Santos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Johnny) e Patrick; D’Alessandro e Paolo Guerrero (Netto)
Técnico: Eduardo Coudet

Siga Juventude x Internacional AO VIVO