Corinthians x Botafogo-SP – Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Corinthians e Botafogo se enfrentam hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, São Paulo (SP). Saiba como assistir Corinthians x Botafogo ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Após 18 dias de treinamento e preparação para a temporada de 2020, o Corinthians tem seu primeiro compromisso oficial esta noite.

A competição que teve seu início oficial ontem pode ser histórica para o Timão. Em caso de título para a equipe do Parque São Jorge, pela primeira vez uma equipe conquistará o tetracampeonato paulista desde a profissionalização do torneio.

O técnico Tiago Nunes realizou o penúltimo treino antes da partida desta quinta. Na movimentação, ele definiu os relacionados para o jogo de estreia no Campeonato Paulista, que são os primeiros inscritos pelo Timão no torneio estadual. O treinador terá dois desfalques: Danilo Avelar, com uma pubalgia, ficará em tratamento pelas próximas quatro semanas. Victor Cantillo, ainda sem a documentação regularizada, também estará ausente. Tiago comandará mais um treinamento na manhã desta quinta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava.

Em 105 jogos contra a equipe de Ribeirão Preto, a vantagem é Alvinegra. No total, o Coringão soma 55 vitórias, 39 empates e 11 derrotas.

Como assistir a Corinthians x Botafogo ao vivo – Campeonato Paulista de 2020

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: 23 de dezembro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira
Auxiliares: Neuza Ines Back e Gustavo Rodrigues de Oliveira

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard e Camacho; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli
Técnico: Tiago Nunes

BOTAFOGO-SP: Darley; Val, Reginaldo, Didi e Guilherme Romão; Ferreira e Willian Oliveira; Murilo Oliveira, Murilo e Ronald; Diego Cardoso
Técnico: Wagner Lopes

Siga Corinthians x Botafogo AO VIVO