Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ituano e Palmeiras se enfrentam hoje, a partir das 19h15 (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, no Novelli Júnior, em Itu (SP). Saiba como assistir Ituano x Palmeiras ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista de 2020. Campeão da Florida Cup na pré-temporada, em Orlando (EUA), o Verdão busca seu 23º título estadual e, para isso, conta com o bom retrospecto de Vanderlei Luxemburgo no torneio: em cinco Paulistas disputados no comando do clube, o treinador conquistou quatro títulos e venceu todas as partidas de estreia.

O Verdão está no grupo B da primeira fase ao lado de Novorizontino, Botafogo-SP e Santo André. As equipes enfrentam apenas times das outras três chaves do torneio – ou seja, cada agremiação disputa 12 jogos na primeira fase. As quartas de final e a semifinal serão disputadas em jogo único, enquanto as finais serão em duas partidas, totalizando 16 datas.

A segunda rodada reserva o clássico contra o São Paulo, no domingo (26), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

O Verdão encerrou a preparação para o duelo na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo, assim como na quinta (20), comandou um treino coletivo e orientou bastante os jogadores a fim de corrigir movimentações e ensaiar jogadas específicas.

O provável time titular esboçado foi Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Raphael Veiga. Os reservas foram Jailson; Mayke, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Alan; Gabriel Veron, Willian e Wesley.

Como assistir a Ituano x Palmeiras ao vivo – Campeonato Paulista de 2020

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 22 de janeiro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

ITUANO: Rodrigo; Peri, Ricardo Silva, Gualberto e Choco; Lucas Otávio, Rigo e Fillipe Souto; Anderson Aquino, Keké e Bill
Técnico: Vinicius Bergatin

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Siga Ituano x Palmeiras AO VIVO