Grêmio x Caxias – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio e Caxias se enfrentam hoje, a partir das 20h (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho, na Arena, em Porto Alegre (RS). Saiba como assistir Grêmio x Caxias ao vivo e online.

A partida Grêmio x Caxias terá transmissão ao vivo do canal SporTV e Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O Grêmio estreia no Gauchão 2020 em busca do tricampeonato. O Grêmio fez o último treino no CT Luiz Carvalho e pode ter força máxima do confronto diante do Caxias. A atividade foi realizada com os portões fechados e não foi dado indicativo da equipe que inicia na titularidade.

Quando o acesso foi liberado para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi observava o tradicional treino recreativa de dois toques, que antecipa os jogos. Em campo, a única a ausência foi do zagueiro Pedro Geromel. O mais novo reforço Orejuela fez trabalho em separado com a preparação física.

Participaram do treino também os atletas do time principal, mas que atuaram pelo Grupo de Transição no último domingo, Brenno, Rodrigues, Darlan e Patrick. Outros atletas da categoria também participaram da atividade, entre eles o meia Isaque, os volantes Lucas Araújo e Jhonata Varela, e o atacante Ferreira. Ao término da atividade, cobranças de pênaltis também foram trabalhadas.

Já o Caxias busca ter um desempenho tão bom quanto o do ano passado, quando ficou na terceira posição e foi o melhor time do interior na competição. A melhor campanha do clube foi em 2005, quando conquistou o seu único título do Gauchão.

Como assistir a Grêmio x Caxias ao vivo – Campeonato Gaúcho de 2020

Transmissão na TV: SporTV; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Local: Arena, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 22/01/2020, às 20h
Árbitro:
Assistentes:

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano e Carlos Alberto; Juninho Potiguar, Diogo Oliveira e Tilica; Gilmar
Técnico: Rafael Lacerda

Siga Grêmio x Caxias AO VIVO