Cruzeiro – Foto: Divulgação / Cruzeiro

Cruzeiro e Boa Esporte se enfrentam hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo primeiro turno do Campeonato Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte(MG). Saiba como assistir Cruzeiro x Boa Esporte ao vivo e online.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Premiere Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

O Cruzeiro estará muito modificado em relação ao time que foi rebaixado em 2019 para a Série B do Brasileiro, com ausências relevantes, casos de Fred, Thiago Neves, Fabrício Bruno, Dedé, Henrique e Egídio, que deixaram ou vão deixar o clube.

Após o treinamento que fechou a preparação do Cruzeiro para a estreia no Campeonato Mineiro 2020, o técnico Adilson Batista divulgou a relação dos atletas que estão convocados para o confronto diante do Boa.

Figuram como novidades na lista os atletas Judivan e Manoel, que retornaram ao Cruzeiro após empréstimos ao Paraná e Corinthians, respectivamente; Rodriguinho, que volta a ser relacionado após recuperar-se de lesão na região lombar, e mais oito jogadores que participaram da campanha cruzeirense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No Boa, o time tem a base da equipe que jogou a Série C de 2019 com alguns reforços, como o meia Léo Gotera.

Como assistir a Cruzeiro x Boa Esporte ao vivo – Campeonato Mineiro de 2020

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play; Google

Ficha Técnica

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Data-Hora: 22 de janeiro de 2020, às 21h30.
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Edu e Adriano; Maurício, Rodriguinho, Welinton Judivan.
Técnico: Adílson Batista

Boa Esporte: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Wesley e Carlinhos, Nonoca, Gledson, Cesinha e Léo Gotera. Gindre e Jefferson.
Técnico: Nedo Xavier

Siga Cruzeiro x Boa Esporte AO VIVO