Foto: Ricardo Duarte / Inter

Internacional x Nacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo Fox Sports. O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso assinar o pacote Fox Play junto à operadora de TV paga. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

Com a vantagem de 1 a 0 conquistada em Montevidéu, o Colorado se classifica com uma vitória ou um empate nesta quarta. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas. Inter e Nacional têm um histórico de confrontos importantes nas suas histórias centenárias.

Em 2006, o Inter eliminou o time uruguaio na mesma fase antes de se sagrar campeão.

Como assistir a Internacional x Nacional ao vivo – Libertadores de 2019

Transmissão na TV: Fox Sports

Transmissão Online: Fox Play; Google

Dia e horário: quarta (30), às 19:15

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

Nacional-URU: Rochet; Rafael Garcia, Corujo, Felipe Carvalho, Cotugno, Gabriel Neves, Lorenzetti (Barrientos), Zunino e Viña, Kevin Ramírez e Bergessio.
Técnico: Álvaro Gutiérrez