Atlético-MG x Botafogo – Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / Divulgação

Atlético-MG x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana de 2019.

A partida terá transmissão ao vivo pelo DAZN. O site disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir, é preciso realizar assinatura através do site do DAZN. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Google.

No primeiro jogo, a equipe do Atlético-MG venceu por 1 a 0, chega para o jogo decisivo carregando uma importante vantagem.

Já o Botafogo resta vencer. Um triunfo simples leva a decisão para a disputa de pênaltis; qualquer outro resultado positivo com a diferença de um gol com as duas equipes marcando dá a classificação para o Alvinegro, por conta do critério do gol qualificado fora de casa.

Como assistir a Atlético-MG x Botafogo ao vivo – Sul-Americana de 2019

Transmissão na TV: –

Transmissão Online: DAZN; Google

Dia e horário: quarta-feira (31), às 21:30

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Jair (José Welison), Elias; Chará, Vinícius, Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Cícero, Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana, João Paulo; Rodrigo Pimpão, Diego Souza, Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Barroca