Vasco x Universidad do Chile ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV e Online

O Vasco enfrenta o Universidad do Chile, neste terça-feira (13), em duelo de estreia na fase de grupos da Libertadores 2018. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Será possível assistir ao jogo ao vivo na TV fechada.

A partida entre Vasco x Universidad do Chile terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports para todo o país. Os Sites Globoesporte.globo.com, Espn.com.br, Terra.com.br transmitem o jogo ao vivo em tempo real pela internet.

O retrospecto do Vasco é favorável dentro de casa contra clubes chilenos: considerando Libertadores, Sul-Americana, Copa Mercosul e Copa Conmebol, são quatro vitórias e três empates.

Embora marque o início da caminhada do time na fase de grupos, a partida contra a Universidad de Chile será a quinta do Vasco da Gama na Conmebol Libertadores 2018. O Cruzmaltino participou da fase inicial do torneio e levou a melhor sobre Universidad Concepción (CHI) e Jorge Wilstermann (BOL).

FICHA TÉCNICA – Vasco x Universidad do Chile

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de março de 2018 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Carlos Pastorino (Uruguai) e Gabriel Popovits (Uruguai)

VASCO: Martín Silva, Werley, Frickson Erazo e Paulão; Yago Pikachu, Leandro Desábato, Wellington, Wágner e Henrique; Rildo e Duvier Riascos
Técnico: Zé Ricardo

UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera, Christian Vilches, Rodrigo Echeverría e Alejandro Contreras; Matías Rodríguez, David Pizarro, Felipe Seymour e Jean Beausejour; Yeferson Soteldo, Mauricio Pinilla e Gustavo Lorenzetti
Técnico: Guillermo Hoyos

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*