Romário e Popó disputarão partida de futebol solidária organizada pela deputada federal Mariana Carvalho

O jogo será no dia 2 de março no Estádio Aluízio Ferreira. Torcedores podem trocar os tickets de entrada por dois quilos de alimentos não perecíveis

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) e o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho (PSDB-RO), estão organizando o Gol Amigo, uma partida de futebol beneficente marcada para ocorrer no próximo dia 2 de março, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Em campo, estrelas do esporte brasileiro, como Popó, Romário, Alex Dias, Fábio Braz e Carlos Lira.

Os ingressos poderão ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, às vésperas do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados a entidades beneficentes, pastorais e outras organizações que atuem no apoio e assistência a comunidades carentes.

“É um momento de alegria e descontração, onde vamos reunir craques do esporte do país por uma boa causa. Além de ajudar as instituições, queremos incentivar a prática de esportes entre os jovens, pois acredito que muitos deles se identificam com a história dos nossos convidados, que encontraram na prática esportiva uma paixão e uma maneira de representar o país em tantas competições importantes”, ressalta a deputada Mariana Carvalho.

Para o vereador Maurício Carvalho, o evento aproxima os cidadãos e gera uma onda de solidariedade na capital. “Os convidados foram sensíveis por aceitarem nosso convite. Tenho convicção de que será um momento de compartilharmos boas energias e, acima de tudo, de estendermos as mãos ao próximo”, relata o vereador.

SERVIÇOS:
Gol Amigo
Data: 02 de março
Local: Estádio Aluízio Ferreira
Horário: 19h30

Fonte: Fabrício Arruda – Objetiva Assessoria



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*