Resumo das Novelas

Resumo da novela Malhação – 17/10 a 27/10

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras divulgado pela Rede Globo. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, entre os dias 17 de outubro e 27 de outubro de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rede Globo.

Capítulo 159 – Quarta-feira, 17 de outubro
Fabiana decide se vingar de Jade, e Matheus se desespera. Verena sofre com o comportamento instável de Álvaro. Fabiana revela que ajudou Jade a fraudar o concurso. Bárbara e Úrsula tentam consolar Verena. Marcos decide pegar Valentina com Vinícius, e Rafael se preocupa. Matheus recebe um telefonema do presidente da Galaxie. Rafael pede que Vinícius seja compreensivo com a situação de Talíssia. Jade assume que trapaceou para vencer o concurso. Úrsula lamenta para Bárbara estar distante de Enzo. Érico defende Jade, que fica admirada com o rapaz. Bárbara e Leandro convidam Úrsula para participar de um projeto com Rafael. Jade e os Tales de Mileto cantam no programa de TV. Matheus encerra o contrato com Jade, que recebe o apoio da banda. Álvaro termina o namoro com Verena. Érico pede Jade em namoro.

Capítulo 160 – Quinta-feira, 18 de outubro
Érico e Jade se beijam. Verena questiona Álvaro sobre o fim do namoro. Márcio, Pérola e Michael hostilizam Fabiana. Gabriela estranha o desânimo de Álvaro na aula. Paulo gosta de ser elogiado por Marli. Vinícius ouve um telefonema de Rafael e fica intrigado. Úrsula incentiva Verena a ir atrás de Álvaro. Rosália desconfia de que Marcelo esteja se envolvendo com alguém. Dandara tenta ajudar Talíssia. Verena decide seguir Álvaro e o observa entrar no mar. Tito revela a Heitor que Garoto tem uma namorada virtual. Verena se preocupa com Álvaro e pede ajuda. Leandro dá aula de dança para Úrsula. Érico pede que Getúlio arrume a casa para um jantar com Jade. Flora e Alex apoiam Verena.

Capítulo 161 – Sexta-feira, 19 de outubro
Flora conforta Verena. Santiago é discriminado durante o jogo de futebol. Dandara não gosta da proximidade entre Marcelo e Leonor. Alex conta para Gabriela sobre o caso de Verena, e ela se preocupa com a aluna. Leonor troca sorrisos com Marcelo. Márcio manipula Rafael. Jade e Érico se surpreendem ao chegarem para o jantar. Gabriela tenta acalmar Verena. Úrsula e Flora impedem Verena de falar com Álvaro. Garoto revela a Tito por que teme se encontrar com Lia. Érico agradece Brigitte pelo jantar. Gabriela observa Álvaro e se impressiona com o trecho que ele marca em um livro. Pérola faz insinuações para Fabiana durante a aula de Leonor. Gabriela se preocupa com o comportamento de Álvaro.

Capítulo 162 – Segunda-feira, 22 de outubro
Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro. Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

Capítulo 163 – Terça-feira, 23 de outubro
Gabriela comenta com Flora sua preocupação com Álvaro. Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Alex revela que está preocupado com Rafael e com a ONG. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros. Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Marcelo avisa aos professores que o show de talentos da escola irá começar. Heitor manda uma mensagem para Lia. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

Capítulo 164 – Quarta-feira, 24 de outubro
Gabriela fica perplexa com a revelação de Álvaro. Dandara não gosta da aproximação entre Marcelo e Leonor. Álvaro se impressiona com os poemas de Úrsula. Verena descobre por que Álvaro terminou o namoro com ela. Kavaco se preocupa com Amanda. Santiago e Michael discutem sua relação. Gabriela comenta o problema de Álvaro com Brigitte. Pérola grava a aula de culinária de Márcio com Rosália. Bárbara, Leandro e Alex incentivam Maria Alice a dançar balé no show de talentos. Tânia desmente Álvaro e Gabriela se preocupa. Garoto se surpreende com a chegada de Lia, que conta sua história para Heitor e os amigos. Tânia exige que Gabriela se afaste de Álvaro.

Capítulo 165 – Quinta-feira, 25 de outubro
Heitor deixa Garoto e Lia conversando a sós. Gabriela revela a Rafael a conversa que teve com Tânia. Lia e Garoto se beijam. Flora, Dandara e Úrsula se espantam ao ver Amanda chegar de andador à escola. Santiago percebe quando um jogador de seu time o discrimina e comenta com Michael. Paulo, Marli e Getúlio se animam com as finanças do Le Kebek. Álvaro entrega mais livros a Gabriela. Maria Alice almoça com Pérola e Márcio. Álvaro se recusa a ficar com Verena. Gabriela organiza as citações deixadas por Álvaro. Márcio fica animado com o que consegue cozinhar. Getúlio e Brigitte incentivam Marcelo a se declarar para Leonor. Gabriela descobre o enigma de Álvaro e se desespera.

Capítulo 166 – Sexta-feira, 26 de outubro
Gabriela tenta falar com Rafael sobre Álvaro. Flora pensa em um evento para animar Amanda. Rafael conversa com credores da ONG. Lia encontra Garoto no Le Kebek. Flora e Úrsula procuram Verena, que tem um mau pressentimento. Flora e Úrsula contam para Amanda e Verena sobre a batalha de arte. Marcelo convida Leonor para sair. Gabriela se emociona com Álvaro. Álvaro decide ler as poesias de Úrsula para Gabriela. Jade aprova o salão de beleza a que Michael a leva. Márcio não deixa Pérola estudar para o seu teste. Érico leva Jade a um boteco. Tânia flagra Gabriela com Álvaro em sua casa.

Imagem: Divulgação/Rede Globo

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/malhacao-viva-a-diferenca/89130


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

1 thought on “Resumo da novela Malhação – 17/10 a 27/10”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close