Resumo das Novelas

Resumo da novela Essas Mulheres – 17/09 a 21/09

Resumo da novela Essas Mulheres divulgados pela Rede Record. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Rede Record, entre os dias 17 de setembro e 21 de setembro de 2018 e fique por dentro dos acontecimentos da trama que vai ao ar de segunda à sexta-feira na Rede Record.

Capítulo 36 – Segunda-feira, 17 de setembro
Lúcia fica satisfeita com a confusão entre Lemos e Ferreira. Cel. Lourenço pede perdão a sua neta. Aurélia aceita o perdão e o abraça emocionada. Adelaide toma um chá com Bela. As duas trocam confidências. Ferreira apresenta Lúcia a Alfredo e Fernando. Lourenço tira Aurélia da casa de seu tio e lhe diz que sua única tarefa é viver. Nicota fica na dúvida se Tadeu a ama de verdade. Aurélia convida seu avô para jantar em sua casa. Lúcia cuida de Ferreira em seus aposentos. Lemos chega em casa machucado.

Capítulo 37 – Terça-feira, 18 de setembro
Leocádia chama Augusto para uma conversa. Mila fica desconfiada. Lúcia dispensa Lemos rapidamente. Mariquinhas fica com febre. Fernando se lamenta com Alfredo. Adelaide diz a Bela que deseja rever Aurélia trabalhando como criada. Augusto pede permissão a Leocádia para tratar de Mila. Augusto fala para Mila como funciona a técnica do magnetismo como tratamento. Simão planeja com amigos um plano contra Cunha e Lemos. Augusto hipnotiza Mila. Tadeu vai a casa de Nicota para se explicar, mas é escorraçado por ela. Lúcia promete se vingar de Lemos. Nina percebe o ódio de sua amiga. Leocádia conta para Adelaide que está atrás de uma bela moça loira que sirva bebida em sua recepção. Adelaide sugere Aurélia.

Capítulo 38 – Quarta-feira, 19 de setembro
Duarte chega de viagem. Artur encontra o coronel na confeitaria. Geraldo convida o coronel para ir a recepção de seu pai. Aurélia chega na casa de Leocádia para o trabalho.Laura chama Tadeu para ir a sua casa. Ele aceita. Nicota decide aceitar as desculpas de seu namorado. Fernando busca Adelaide para a festa. Cel. Lourenço chega na festa de Duarte. Fernando e Adelaide chegam na festa. Aurélia e Fernando se olham. Adelaide e Fernando cumprimentam Aurélia. Mila fica em seu quarto pintando um quadro, enquanto a festa de seu pai acontece. Paulo percebe a tristeza nos olhos de Aurélia. Lúcia chora ao ver a foto de sua família. Firmina promete trazer informações de sua irmã para que ela se acalme. Geraldo dança com Bela na festa. Simão prepara um jantar para Jesuína. Fernando se vira para Aurélia ao sair da festa, mas ela desvia o olhar. A festa termina. Mila pede a Aurélia que brinde com ela sua saúde. Tadeu conta a Ferreira que traiu Nicota.

Capítulo 39 – Quinta-feira, 20 de setembro
Augusto se apresenta a Duarte pela manhã. Aurélia chora diante de Damiana ao se lembrar de Fernando ao lado de Adelaide. Tadeu se encontra com Laura novamente. Lobato consegue o endereço de Lemos. Lucia vai a confeitaria com Ferreira e arranca olhares dos homens. Lemos encontra Lúcia. Torquato apresenta Augusto a Fernando. Lucia diz a Ferreira que Lemos a convidou para um momento a sós com ele. Ferreira fica bravo. Aurélia recebe o Cel. Lourenço na casa de Lemos. Ferreira dá um soco em Lemos que cai sobre a mesa. Lúcia aprecia tudo com prazer. Cel. Lourenço descobre que Aurélia é sua neta. Lúcia fica satisfeita com a confusão entre Lemos e Ferreira. Cel. Lourenço pede perdão a sua neta. Aurélia aceita o perdão e o abraça emocionada. Adelaide toma um chá com Bela. As duas trocam confidências. Ferreira apresenta Lúcia a Alfredo e Fernando. Lourenço tira Aurélia da casa de seu tio e lhe diz que sua única tarefa é viver.

Capítulo 40 – Sexta-feira, 21 de setembro
Nicota fica na dúvida se Tadeu a ama de verdade. Aurélia convida seu avô para jantar em sua casa. Lúcia cuida de Ferreira em seus aposentos. Lemos chega em casa machucado. Pedrinho chega em casa e se emociona ao conhecer seu avô. Augusto chega na casa de Mila para tentar hipnotizá-la novamente, mas ela se nega. Alfredo envia uma carta para Leocádia. Lúcia conta a Firmina o que aconteceu na confeitaria. Cel. Lourenço se despede de Aurélia e Pedrinho para seguir viagem para sua fazenda. Cel. Lourenço conta a Lobato que é avô. Cunha tenta repreender Firmina, mas é ela que o critica e o coloca em seu lugar. Tadeu diz a Nicota que a traiu. Nicota desmaia.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-essas-mulheres-resumo-dos-proximos-capitulos/104692


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close