Futebol Ao Vivo

Libertadores 2018 – Como assistir Grêmio x Estudiantes Ao Vivo na TV e Online

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (28), Grêmio x Estudiantes, se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

Para assistir ao jogo Grêmio x Estudiantes ao vivo pela TV, o torcedor terá uma opção. A partida será transmitida através do canal FoxSports (TV Fechada) para todo o País. Para assistir ao jogo online a opção é através do aplicativo Fox Play. O site Globoesporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

O Grêmio está pronto para a decisão na Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Dono da América finalizou os trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho para o jogo de volta contra o Estudiantes, nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida acontece na terça, às 21h45, na Arena.

A atividade teve a maior parte fechada. Quando o acesso da imprensa foi liberado, os jogadores faziam um treino recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Todos os atletas participavam da movimentação, indicativo de força máxima para o jogo contra os argentinos. Por fim os atletas trabalharam as cobranças de pênaltis, já sem a observação dos jornalistas.

Os argentinos tem a vantagem de 2 a 1 construída no primeiro jogo. O Tricolor garante vaga nas quartas com vitória por 1 a 0 pelo saldo qualificado. Em caso de mesmo resultado para o Grêmio, a decisão vai para os pênaltis. Abrindo dois gols no placar, vaga direta.

O lateral esquerdo Bruno Cortez concedeu entrevista coletiva após a atividade. Confira abaixo, assim como as fotos na galeria. A Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM abre a jornada de gremista para gremista às 20h45.

Grêmio x Estudiantes

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 28/08/2018, Terça-feira
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Juan Zorrilla (PAR) e Dario Gaona (PAR)

Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, Jaílson, Maicon, Ramiro e Luan, Everton e Jael (André).
Técnico: Renato Gaúcho

Estudiantes-ARG: Mariano Andujar; Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Gastón Campi e Iván Erquiaga; Iván Gómez; Rodrigo Braña; Lucas Rodríguez e Matías Pellegrini , Francisco Apaolaza e Lugüercio .
Técnico: Leandro Benítez

Com informações de gremio.net


Transmissão ao vivo em tempo real do jogo Grêmio x Estudiantes


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close