Flamengo x River Plate ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV e Online

O Flamengo enfrenta o River Plate, nesta quarta-feira (28), no jogo que marca a estreia da equipe na Copa Libertadores da América 2018. A partida será às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Será possível assistir ao jogo ao vivo na TV aberta e fechada.

A partida entre Flamengo x River Plate terá transmissão ao vivo da TV Globo (RJ, DF, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, Juiz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG). O SporTV transmite o jogo na TV fechada para todo o país. Os Sites Globoesporte.globo.com, Espn.com.br, Terra.com.br transmitem o jogo ao vivo em tempo real pela internet.

Flamengo x River Plate abrirá o grupo 4, que também tem Emelec (Equador) e Santa Fé (Colômbia). Por conta dos acontecimentos ocorridos na final da Copa Sul-Americana, o jogo será realizado com portões fechados. O Flamengo foi punido e ainda fará mais uma partida na fase de grupos, contra o Emelec, na mesma situação.

O técnico Paulo César Carpegiani conta com seu elenco completo para o jogo. Cuéllar, expulso na final da Copa Sul-Americana, é baixa.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x River Plate

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Víctor Carrillo (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Coty Carrera (Peru)

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado
Técnico: Paulo César Carpegiani

RIVER PLATE: Franco Armani, Jonatan Maidana, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Leonardo Ponzio, Enzo Pérez, Exequiel Palacios e Ignacio Scocco; Rodrigo Mora e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Gallardo



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*