Brasileirão 2018 – Assistir São Paulo x Vitória ao vivo pela Série A

Nesta terça-feira, 12 de junho, São Paulo x Vitória se enfrentam, às 21h30 (de Basília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com o objetivo de permanecer entre os líderes do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia, o Tricolor recebe o Vitória na noite desta terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi, embalado pelo histórico triunfo sobre o Atlético-PR (1 x 0) na Arena da Baixada.

Com 20 pontos em 11 rodadas, o São Paulo ocupa a terceira colocação no torneio nacional, atrás apenas de Flamengo (26) e Atlético-MG (20), que leva vantagem nos critérios de desempate. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está no 15º lugar, com 12 pontos.

Os desfalques para o duelo desta noite são Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Bruno (trauma na perna esquerda), Cueva (Seleção Peruana) e Gonzalo Carneiro (reforço muscular).

Transmissão 

O duelo entre São Paulo e Vitória terá a transmissão dos canais SporTV (menos SP) e Premiere (TV Fechada) para todo Brasil.

Ficha Técnica – São Paulo x Vitória

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de junho de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Petros (Liziero), Nenê e Lucas Fernandes; Everton; Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

VITÓRIA: Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: Com informações de http://www.saopaulofc.net



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*