Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Santos x Corinthians ao vivo pela Série A

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Santos e Corinthians jogam na tarde deste sábado (13), às 19h, no Pacaembu, em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Santos inicia a rodada com 39 pontos, na 7ª colocação, enquanto o Corinthians está em 11º, com 35 pontos conquistados.

A partida entre Santos e Corinthians terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

O elenco corinthiano realizou, no CT Dr. Joaquim Grava, o último treino antes do confronto decisivo. O técnico Jair Ventura comandou uma atividade técnica e tática para a provável equipe titular, enquanto outra parte do elenco deu continuidade à recuperação física. Após o treinamento, os relacionados para o clássico ficaram concentrados no hotel Gildásio Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava.

Corinthians e Santos já se enfrentaram em 329 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Timão: 130 vitórias, 94 empates, 105 derrotas, 582 gols marcados e 504 sofridos.

Jogando no Pacaembu, o Timão também leva vantagem sobre o time do litoral. Em 96 partidas, o Corinthians venceu 36, empatou 33, perdeu 27; marcou 150 gols e sofreu 133.

A última vez que Corinthians e Santos se enfrentaram no Pacaembu aconteceu ainda em 2018. Pela primeira fase do Campeonato Paulista, o duelo terminou com o placar igualado em 1 a 1. O gol alvinegro foi marcado pelo volante Renê Júnior.

Santos x Corinthians

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Datahorário: 13 de outubro de 2018, sábado, às 19h

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos PE)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Gabigol e Derlis González. Técnico: Cuca

Pendurados: Carlos Sánchez, Dodô, Victor Ferraz, Robson Bambu, Luiz Felipe, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo
Desfalques: Alison (suspenso), Bambu (dores na coxa direita), Rodrygo (Seleção Brasileira sub-20), Kaio Jorge (Seleção Brasileira sub-17), Felippe Cardoso (pubalgia) e Bryan Ruiz (seleção da Costa Rica)

CORINTHIANS: Walter; Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon e Carlos Augusto; Araos e Douglas; Pedrinho, Mateus Vital, Emerson Sheik e Jonathas. Técnico: Jair Ventura

Pendurados: Clayson, Pedrinho, Roger, Gabriel e Paulo Roberto
Desfalques: Romero e Sérgio Díaz (período de treinos com a seleção paraguaia), Fagner (fibrose), Paulo Roberto (recupera a forma física), Renê Júnior (em recuperação de uma cirurgia de reconstrução de ligamentos), Henrique e Romero (ambos suspensos).

Fonte: Agência Corinthians


 

COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close