Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Internacional x Palmeiras ao vivo pela Série A

Foto: Divulgação Palmeiras

O Palmeiras enfrenta, neste domingo (26), às 16h, o Internacional, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. No primeiro turno, as equipes mediram forças no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e o Verdão levou a melhor: 1 a 0, gol de Dudu.

O atacante palmeirense, dono da camisa 7, aliás, será um dos desfalques do técnico Luiz Felipe Scolari, assim como o zagueiro Edu Dracena. Ambos cumprirão suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos na competição nacional.

A movimentação final do elenco palmeirense na capital paulista contou com um trabalho tático, visando o duelo com o time do sul do país, e muita orientação do técnico Felipão. Os atletas ainda praticaram cobranças de bola parada.

Sem sofrer gols há oito jogos, o Verdão pode alcançar diante do Internacional o segundo maior recorde da história do clube neste quesito. Em três oportunidades (1969, 1973 e 1987), a equipe permaneceu nove partidas intransponível. A maior marca dos quase 104 anos de existência do Palmeiras aconteceu justamente na última vez em que os nove duelos foram alcançados, em 1987 – naquela oportunidade, o time ficou 12 jogos sem ser vazado.

O aniversário do clube, inclusive, acontece neste domingo, dia 26 de agosto. Será a 13ª vez que a equipe palestrina entrará em campo no dia de sua fundação, em 1914. O retrospecto de partidas é de sete vitórias, três empates se duas derrotas. O técnico Luiz Felipe Scolari, ao longo das duas passagens anteriores pelo Palestra Italia, dirigiu o time três vezes nesta data: em 1998, 1999 e 2010. O histórico é de um triunfo, uma igualdade no marcador e um revés.

Retrospecto

O Palmeiras entra em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), para visitar a equipe do Internacional pela 89ª vez na história. Nos outros 88 jogos já disputados, foram 29 vitórias alviverdes, 22 empates e 37 triunfos colorados (93GP x 115GC).

Internacional x Palmeiras

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 26 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno de Araújo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique de Souza

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Camilo, Nico López e Jonatan Alvez (Rossi)
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Com informações de palmeiras.com.br


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close