Brasileirão 2018 – Assistir Internacional x Corinthians ao vivo pela Série A

© Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Neste domingo (27), às 16h, o Corinthians tem o segundo compromisso seguido fora de casa pelo Brasileirão 2018. No estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o Timão enfrenta o Internacional pela sétima rodada da competição nacional. Com transmissão do Premiere, a bola rola às 16h.

Equipe relacionada

Para a partida deste domingo, o técnico Osmar Loss relacionou 22 jogadores para viajar para o Sul do país: os goleiros Caique e Walter; laterais Juninho Capixaba, Léo Príncipe, Mantuan e Sidcley; os zagueiros Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Marllon; os volantes Maycon e Paulo Roberto; meio campistas Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Thiaguinho e os atacantes Bruno Xavier, Junior Dutra, Kazim, Roger e Romero.

Busca pela liderança

Com 11 pontos conquistado até o momento, o Corinthians ocupa a terceira posição na tabela de classificação da competição nacional, a dois de distância do líder Atlético-MG. Uma vitória contra a equipe gaúcha coloca o Timão no mínimo na segunda colocação, já que o Atlético-MG enfrenta o vice-líder Flamengo, que tem a mesma pontuação da equipe do Parque São Jorge.

Em caso de empate entre mineiros e cariocas e vitória corinthiana, o Alvinegro volta a assumir a liderança do Brasileirão, posto que ocupou na segunda rodada.

Retrospecto do confronto

Corinthians e Internacional já se enfrentaram em 84 oportunidades e o Timão leva boa vantagem. São 31 vitórias, 31 empates e 22 derrotas para a equipe alvinegra, com 92 gols marcados e 84 sofridos.

No novo Beira-Rio, reformado para a Copa do Mundo de 2014, o Corinthians também leva vantagem. São duas vitórias, um empate e uma derrota.

Ficha Técnica – Internacional x Corinthians

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 27 de maio de 2018, quinta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Patrick e Lucca; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Maycon, Mateus Vital, Jadson e Romero; Roger
Técnico: Osmar Loss

Transmissão: 

A partida entre Internacional x Corinthians será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e tará a transmissão exclusiva do Premiere.

Fonte: www.corinthians.com.br



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*