Brasileirão 2018 – Assistir Fluminense x Flamengo ao vivo pela Série A

Foto: Divulgação Flamengo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem mais um importante duelo nesta quinta-feira, para manter a posição e ainda abrir vantagem sobre os demais concorrentes. E não será nada fácil. O clássico contra o Fluminense é o principal ingrediente da décima rodada da competição. A bola vai rolar no Mané Garrincha às 20h. O jogo será realizado em Brasília por ter mando de campo do Fluminense, que optou por transferir a partida.

Os resultados na tabela foram bons. Rivais diretos sofreram tropeços e o Flamengo pode abrir até cinco pontos sobre o vice-líder Sport, em caso de vitória, praticamente selando a liderança antes da parada da Copa do Mundo. Com 20 pontos, o Mais Querido abriria cinco para o Sport. Com apenas um empate em dois jogos, chegaria a 24, com enorme saldo de gols a perder. Por isso, a vitória nesta quinta tem a maior importância possível neste momento.

Flamengo x Fluminense: transmissão do jogo ao vivo online e na TV

Antes do último treino no CT George Helal, o lateral esquerdo Renê falou com a imprensa sobre o tamanho da partida e como espera que será o confronto contra o tradicional rival.

“A gente espera um jogo difícil. Clássico é diferente. São decididos em detalhes. A gente trabalha no ponto fraco do Fluminense para buscar nosso melhor amanhã. Será um jogo difícil, mas com a torcida fazendo uma festa bonita, esperamos fechar com uma vitória”.

Fla-Flu ao vivo: como assistir?

TRANSMISSÃO

Flamengo x Fluminense terá a transmissão exclusiva do Premiere FC. Pela Internet, uma boa maneira é a partir do aplicativo Premiere Play.

COBERTURA NAS REDES SOCIAIS
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxFLU. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.

FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 7 de junho de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gum, Renato Chaves, Luan Peres e Matheus Alessandro; Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Robinho e João Carlos.
Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e René; Gustavo Cuéllar, Jean Lucas (Jonas), Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.
Técnico: Maurício Barbieri



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*