Brasileirão 2018 – Assistir Corinthians x América-MG ao vivo pela Série A

Rodriguinho e Romero comemoram mais um gol do Corinthians no último duelo contra o América-MG – Foto: Rodrigo Gazzanel

Nesta quinta-feira (31), o Corinthians volta a entrar em campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o América-MG a partir das 18h. A transmissão da partida será feita exclusivamente pelo Canal Premiere e a Corinthians TV apresentará a narração com o Canal Vilinha.

Relacionados

Após o treino da última quarta (30), realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss relacionou 23 jogadores para o duelo. Confira a lista:

Goleiros: Caíque e Walter
Laterais: Juninho Capixaba, Mantuan, Léo Príncipe e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Rodriguinho, Thiaguinho e Pedrinho
Atacantes: Junior Dutra, Kazim, Matheus Matias e Roger

Fala, Osmar!

Na última quarta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva. “Temos dois resultados que o Corinthians não vinha apresentando nas últimas temporadas, mas de fato uma vitória é muito importante para termos tranquilidade de trabalhar, pala a torcida estar mais alegre. Vamos disputar grandes coisas, grandes objetivos neste ano. Com trabalho e dedicação, vamos conseguir”.

 

Classificação no Brasileirão 2018

O Corinthians encerrou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro na sexta colocação. Até aqui, o Timão somou 11 pontos, com três vitórias, dois empates, duas derrotas, 10 gols marcados e seis sofridos.  

Retrospecto

Corinthians e América-MG já disputaram 16 partidas até aqui. O retrospecto é favorável ao Timão com sete vitórias, quatro empates, cinco derrotas, 26 gols marcados e 20 sofridos.  

Jogos do Corinthians no Brasileirão

Maior vencedor do Campeonato Brasileiro desde que a competição foi criada em 1971, o Corinthians já disputou 1.304 jogos pelo torneio e soma: 561 vitórias, 383 empates, 360 derrotas, 1.738 gols marcados e 1.371 sofridos.

Retrospecto na Arena Corinthians

O duelo desta quinta marcará o 135º jogo da história do Timão na Arena Corinthians. O retrospecto do Alvinegro dentro da Casa do Povo é pra lá de positivo. São 90 vitórias, 31 empates e 13 derrotas, com 236 gols marcados e 84 sofridos.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*