Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Atlético-PR x São Paulo ao vivo pela Série A

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Na tarde deste sábado (8), às 16h, em Curitiba, o Tricolor fará a última escala fora de casa antes da disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Atlético-PR com a tarefa de se encostar novamente na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

Diante de um grande anfitrião, a equipe são-paulina contará com o retorno do entrosado e decisivo trio formado por Everton, Diego Souza e Nene, que está novamente à disposição após cumprir suspensão automática diante do Internacional (0 x 0), no Morumbi.

Dos 14 gols marcados pelo time de Diego Aguirre na competição nacional, 12 tiveram participação dos três: apenas o tento de Bruno Alves, contra o Paraná, e o gol de Edu Dracena, contra, no clássico com o Palmeiras, não tiveram participação deles.

“Não podemos deixar de fazer o nosso jogo. Em casa, eles têm muita confiança, então temos que entrar concentrados, porque em um minuto eles podem aproveitar. Vamos focados os 90 minutos para fazer o nosso melhor e, assim, não deixar o Atlético controlar as ações do jogo”, disse Nene.

Além do camisa 7, o São Paulo tem mais três retornos para o confronto deste final de semana, em Curitiba: Bruno Alves (também cumpriu suspensão diante dos Gaúchos), Hudson (recuperado de contratura na coxa direita) e Morato (recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo).

Já Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Bruno (trauma na perna esquerda), Cueva (Seleção Peruana), Brenner (treinando com a Seleção Brasileira), Valdívia (em negociação) e Gonzalo Carneiro (reforço muscular) não estão à disposição.

Com 17 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação no torneio e terá pela frente um adversário que está no 17º lugar, com nove pontos. Após o duelo deste sábado, o Tricolor terá apenas mais um compromisso antes da parada para o Mundial: com o Vitória, no Morumbi, na próxima terça-feira (12).

ATLÉTICO-PR x SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 09/06/2018 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Elio Nepomuceno Júnior e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)

Transmissão: Premiere

Fonte: Érico Leonan – http://www.saopaulofc.net


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close