Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo pela Série A

Imagem: Divulgação

Atlético-PR x Flamengo jogam na manhã deste domingo (19), às 11h, jogo válido pela 19.ª rodada do Brasileirão 2018. O duelo será na Arena da Baixada, em Curitiba. Para assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo basta sintonizar no canal fechado Premiere, que realizará a transmissão para todo Brasil.

Na segunda colocação com 37 pontos, o Flamengo busca mais uma vitória para se manter no topo e também a distância para os demais times abaixo. O Atlético Paranaense ocupa a 19ª posição, com 15 pontos conquistados.

Se na TV, Atlético-PR x Flamengo terá transmissão no canal fechado Premiere. Na internet, o torcedor poderá assistir através do aplicativo Premiere | Globosat Play. O site Globoesporte.com transmite a partida em Tempo Real.

Jogar em Curitiba sempre foi uma pedra na chuteira do Flamengo. Os números na Arena da Baixada não são bons para o clube, mas isso não muda o foco da busca pela vitória. A última partida disputada na casa do adversário terminou empatada em 1 a 1, pelo Brasileirão de 2017.

Nos números gerais do jogo, o Flamengo leva vantagem no número de vitórias. Foram 25 contra 23 deles e mais 13 empates. Pelo Brasileiro, uma importante vitória ocorreu em 1983, pela semifinal da competição. O Flamengo venceu o primeiro jogo, no Rio, por 3 a 0. Zico marcou duas vezes e Vitor completou o placar. No jogo da volta, em Curitiba, o Atlético venceu, mas não levou. Pelo placar agregado, o Mengão se classificou para a final onde se tornou tricampeão brasileiro.

Outro jogo importante foi a final da Copa do Brasil, em 2013. Na decisão em duas partidas, o Flamengo superou o Atlético-PR e levantou a terceira taça de sua história. Na ida, 1 a 1 na Vila Capanema. Na volta, 2 a 0 no Maracanã e o título na conta.

Ficha técnica – Escalação dos times

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Wanderson (Thiago Heleno), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo (Bergson). Técnico: Tiago Nunes.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Lincoln e Vitinho. Técnico: Maurício Barbieri.


COMENTAR

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close