Brasileirão 2018 – Assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo pela Série A

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste sábado, 26 de maio, Atlético-MG x Flamengo se enfrentam, às 19h (de Basília), no Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 07ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Hora de mudar a chave! Depois de fechar a fase de grupos da Conmebol Libertadores contra o River Plate, o Mais Querido volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro outra vez. Neste sábado o Flamengo vai encarar o Atlético-MG, às 21, na Arena Independência.

Antes do último treino de preparação para o confronto contra a equipe mineira, o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e comentou sobre a sequência de jogos do Mais Querido na temporada.

“A gente sabe que a parte física hoje no futebol conta muito, por isso temos excelentes profissionais no Flamengo. Eles nos ajudam na recuperação mais rápida possível. Mesmo sendo um calendário puxado, a gente vai fazer o nosso melhor para trazer a vitória para casa”, disse o camisa 7.

Flamengo x Atlético-MG

Computando todas as competições e amistosos, Flamengo e Atlético-MG já se enfrentaram 110 vezes, com 43 vitórias do Mais Querido, 32 empates e 35 derrotas. O Rubro-Negro marcou 162 gols e sofreu 154.

Em 1980, Flamengo e Atlético-MG protagonizaram uma das decisões mais emocionantes da história do Campeonato Brasileiro. Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido fez 3 a 2 no duelo e volta e conquistou o seu primeiro título da competição nacional.

O maior artilheiro do confronto entre Flamengo e Atlético-MG é Zico. O Galinho marcou nove gols contra o time mineiro.

Transmissão

A partida entre Atlético-MG e Flamengo será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e tará a transmissão exclusiva do Premiere.

Ficha Técnica – Atlético-MG x Flamengo

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de maio de 2018 (Sábado)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

ATLÉTICO: Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo e Juan Cazares; Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Vinicius Júnior; Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: 



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*