Ao vivo: Saiba onde assistir a Flamengo x Madureira pela Taça Rio

Flamengo x Madureira se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio, pela primeira rodada da Taça Rio.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani irá utilizar todo seu elenco à disposição para as duas competições, mesclando jovens e experientes. Para esta quarta, o time já deverá sofrer alterações, que serão confirmadas no estádio. No último treino no CT George Helal, o treinador fez diversas alterações e mostrou como a equipe deverá atuar nos próximos jogos. Clique aqui e confira como foram as atividades.

O duelo de hoje é uma partida tradicional no cenário carioca. Já são 145 confrontos entre Flamengo e Madureira, com ampla vantagem rubro-negra, 103 vitórias, além de 28 empates e 14 derrotas apenas. No último jogo, em 2017, goleada do Mais Querido por 4×0.

Onde assistir Flamengo x Madureira ao vivo 

A partida entre Flamengo x Madureira terá transmissão TV paga. O Premiere transmite a partida ao vivo na TV fechada para todo o país. O Site Globoesporte.globo.com transmite em tempo real o jogo pela internet.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Madureira

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Rachel de Matos Bento (RJ)

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado
Técnico: Paulo César Carpegiani

MADUREIRA: Douglas, Filippe Formiga, João Carlos, Edmário e Renan; Rezende, Thiago Medeiros, Luciano e Douglas Lima; Igor Catatau e Souza
Técnico: Djair



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*